Política de troca Oiamo

1º Direito de Arrependimento

Se a compra foi realizada por meio da internet ou pelo telefone, o cliente deverá devolver o produto dentro do prazo de 7 dias após o recebimento no seu endereço. Assim que o produto é recebido em nosso CD, a Oiamo irá verificar se o mesmo contém avarias. Caso o produto esteja nas mesmas condições que foi enviado, será realizado, conforme a escolha do cliente:

1 - Troca por outro produto;

2 - Crédito para a próxima compra;

3 - Estorno do valor.

No caso de troca, caso o produto escolhido seja superior ao valor do crédito, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença para completar a compra.

O valor do Frete de troca do produto fica por conta do cliente neste caso.

 

2º Troca com defeito na peça 

A Oiamo irá realizar a troca do produto que contém defeito por outro em plena condição de uso. 

O cliente deverá fazer o envio da peça para nosso CD. A Oiamo se reserva no direito de escolher o tipo de frete, que deve ser combinado entre as partes. Assim que o produto é recebido em nosso CD, nosso Setor de Qualidade irá realizar a inspeção do mesmo.

1 - Se a peça sofreu avarias por parte do cliente ou do transporte, não será realizada a devolução do valor.

2 - Se a peça apresentar defeito intrínseco, será feita a reposição sem custos ao cliente.

O valor do Frete de troca do produto fica por conta da Oiamo em caso de defeito confirmado, e sendo habilitado o reembolso do valor em até 5 dias úteis.